Navigation Menu

TS #1060 No Inferno | Entrevista com Diabão (TEXTO)

 


Sim sim e sim! Eu já notei que vcs são chegadas numa entrevista e... como minha vida aqui é entregar o que vocês querem... vamos iniciar o mês do Halloween entrevistando ele... o que não deixa nada passar despercebido... quem nos alerta sobre os possíveis golpes no SL... o que tem os post's mais ácidos na nossa rede social... sim amorecas.... ele veio.... o senhor e dono do Hell é o nosso entrevistado da vez... Fabricio Crash - Diabão!

Eu acompanho Fabricio a sei lá quanto tempo. Sempre gostei das tiradas cheinhas de deboche que ele larga antes das 8h da matina, nos  causando a sensação de que nem dá pra dormir por aqui que a gente já perde uma treta. Gosto do jeito que ele aborda as situações, largando o doce* no ar e que cada um entenda como quiser. Cá pra nós... não é qualquer um que consegue falar de todos os barracos no SL de uma maneira tão tranquila, como se esperasse o mar pegar fogo para ele apenas saborear um peixe fritinho.

Sem mais delongas... vamos a essa entrevista que, meninas, não dava para entrar muito no campo da vida pessoal da nossa estrela pq não dá pra mexer com o Diabo assim, tão descaradamente. Mas, conversando um pouco sobre as atividades fofoqueiras informativas dele, quem sabe a gente não descobre coisas interessantes sobre o comandante dos demônios? Bora lá!

Tayga Steampunk: Primeiramente... que os leitores me desculpem (ou não), mas eu preciso sanar uma curiosidade que habita em mim há muito tempo: Por que Diabão, dono e senhor do Hell? É um título que você recebeu de alguém ou se auto intitulou? A fofoqueira que há em mim precisa saber a origem disso. 

Fabricio Crash: A Pamella Holloway que me chamou de diabo em uma postagem polêmica que eu fiz. Passei a chamar ela de diaba também. Um dia estávamos discutindo (coisa leve, nada grave) e ela disse: “me respeita que eu sou rainha das trevas e te expulso do Hell” Obviamente eu ri muito e depois começamos a falar disso em posts e comentários e acabou que galera aceitou bem. 


TS: Eu andei dando uma olhada no seu Facebook, em anos anteriores, para tentar identificar quando começou essa vibe de comentar sobre os acontecimentos do SL. Fracassei miseravelmente. Como você me deu a honra de topar a entrevista, por favor, me diga quando o cotidiano da vida alheia passou a ter sua total atenção? 

FC: O motivo foram as coisas ruins que vi e vivi no SL e eu queria alertar a todos para não passarem o mesmo, mas a minha timidez atrapalhava. Minha mãe Jahlly uma vez teve uma conversa comigo que mudou tudo, posso dizer que ela me libertou!! E foi assim que comecei… 


TS: Quem acompanha você já percebeu que, muitas vezes, você solta notas sobre casos e situações que ainda não caíram na boca do povo. Como funciona a sua rede de fontes? Há pessoas específicas que trazem as informações para você ou você as recebe aleatoriamente? Toda informação é verificada antes da postagem? 

FC: Hummmm….. Posso dizer que acontece das duas formas, tenho fontes seguras e também acontece aleatoriamente. Sim, quando me trazem as coisas eu verifico sim. Acontece muito de aparecer situações na minha timeline e ai ja corro e faço a postagem, claro sem acusações, mas já para alertar que tem algo para acontecer. 


TS: De tudo que você já viu e acompanhou no SL até hoje, o que foi mais chocante e/ou inacreditável? Por quê? 

FC: Foram duas situações que aconteceram quase simultaneamente. A primeira foi participar de um evento que durou 3 dias sem intervalos com objetivo de arrecadar fundo para ajudar o tratamento de doença de uma pessoa no SL. Foi sucesso! Duas semanas depois descobrimos que era tudo mentira, funcionou apenas para promover alguns Djs e dividiram os lindens entre eles. E a outra situação foi trabalhar e defender com unhas e dentes e depois descobrir que essa pessoa estava roubando algumas pessoas que trabalhavam juntos com ela, além de mentir toda uma vida RL e SL. E uma longa história mas resumindo foi isso. 


TS: Você deve ter vivido a época onde todo mundo tinha um amigo na polícia federal e tudo que rolava nos sites de fofoca sofria uma ameaça de invasão domiciliar, com apreensão de computadores e isso e aquilo. Falar sobre a vida alheia não causa, em você, um certo receio de quem alguém se incomode muito e ataque você, de alguma forma, na vida real? 

FC: Sim, eu vivi essa época. Eu não tenho receio!! Primeiro que eu não acuso pessoas ou invento coisas para postar. Acontece é que as pessoas fazem o que fazem e eu so faço post com um ponto de vista sarcástico e humor talvez ácido sobre os fatos e acontecimentos, isso não é fofoca né? Já recebi ameaças de processo há uns 3 anos atrás, só por colocar o nome dela em uma enquete. Também recebi uma ameaça por causa do tal do secrets que a pessoa usa para mandar perguntar para ela mesma, mas não deu em nada. 


TS: Agora, aqui entre nós, uma conta com 15 anos de SL. Teu passado te condena ou te orgulha? Por qual motivo? 

FC: Tenho orgulho! Eu sempre fui muito intenso em tudo que fiz e vivi no SL, Amigos, relacionamentos e família. 


TS: Para finalizar... eu sei... de fontes bem seguras (algumas mesmo me confidenciaram) que o ar misterioso do Diabão sobre a própria vida desperta um certo interesse no mulherio. Conte, para quem deseja saber... esse coração tem dona? Se não tem... as vagas estão abertas? Quais requisitos devem conter no currículo? (meninas, me agradeçam pq essa última é só para satisfazer a curiosidade de vocês).

FC: Agora fiquei curioso para saber quem são essas fontes hahahaha Mas não, o coração não tem dona. Bom, é um pouco estranho esse lance de vagas abertas, fica parecendo que estou contratando pessoas e não é o caso hahaha mas entendi a pergunta. Eu não tenho ficado muito presente no Facebook e muito menos ainda no SL, vc sabe ne? Mas eu sempre gostei da conversa, a dança da sedução, intensidade, companheirismo, parceria, dor e prazer, dominação e submissão. Obrigado pelo carinho! 


E aí... vcs gostaram? Viram como o Diabo não é tão feio quanto parece (o Auto da Compadecida nos enganou hahaha)?! Respostas espontâneas, claras, simples, sem rodeios. É disso que a gente gosta, Brasil! Diabão... obrigada demais por ter topado a entrevista de uma forma tão bacana e leve. Quanto ás fontes que vc quer saber... eu jurei juradinho que não revela ninguém. Mas, quem sabe elas não se enchem de coragem e vão lá no seu Messenger dá um "Oi Diabão!" Hahahahaahah Se rolar... quero ser madrinha hahahaha

Em tempo, nossa estrela brincou que queria o nome dele na calçada da fama... E aqui, desejo de entrevistado é uma ordem:


Fotinha do look da entrevistadora....


E me diga... vcs querem saber mais da vida de quem? Me dá o nome que faço um convite irresistível hahahahhah.

Um xêro. 

Chapéu: POISON ROUGE Neneth Hat Black 

Brincos: Fewness - Sabbat Gauged

Óculos (1L): .::Nanika::. Mia sunglasses FATPACK

Colar: AZOURY - Empusa

Vestido: :::::Oh-Yes::::: 2024032 Dress

Luvas: :: ANTAYA :: Lace gloves with roses - Bom + Mesh FATPACK

Facebook do nosso entrevistado: Fabricio Crash

*Largar o doce: em Salvador (Ba) quer dizer contar o que sabe. Exemplo: Que história é essa que sua irmã saiu da igreja? Bora... larga o doce aí.